Notícias / Cidade

28/02/2021 - 09:57

Acusado de homicídio em Cáceres é preso em VG

Por Página 12

A Guarda Municipal de Várzea Grade prendeu em flagrante na sexta feira, 26, Ewerton Rodrigues Lima, 43, o ‘japão’ tentando matar a esposa com facas na residência do casal, no Residencial Jequitibá, em Várzea Grande.
Ewerton é membro do Comando Vermelho e é considerado uma das vozes da organização criminosa no presídio do Capão Grande, em Várzea Grande.

Ele é acusado de homicídio triplamente qualificado ocorrido na cidade de Cáceres. Japão também responde por assaltos a bancos no estado do Acre, além de roubo qualificado, formação de quadrilha e ainda com base na lei Maria da Penha, onde cumpre medidas cautelares.

Japão já tem diversas prisões feitas pela GCCO, PM e Polícia Civil do estado do Acre.

Ele deve responder por tentativa de homicídio contra a esposa.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ricardo, em 28.02.2021 às 16:37

    Esse merece sumir pelas forças policiais.

  • por ademilson, em 28.02.2021 às 10:35

    Esse tipo de individuo jamais deveria andar nas ruas.si tivesse controle da natalidade no brasil planejamento familiar jamais iria existir cv e pcc por isso que a policia tem que agir com rigor .

 
Sitevip Internet