Notícias / Cidade

28/02/2021 - 09:47

PM de Cáceres acaba com festa clandestina com mais 100 pessoas. Veja o vídeo

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Policiais militares, ambientais, da Força Tática e fiscais da prefeitura de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) prenderam no início da madrugada deste domingo (28) 6 pessoas por corrupção de menores e tráfico de droga, no bairro Jardim das Oliveiras. Ainda foram apreendidos 8 menores de idade.
 
A denúncia de perturbação e aglomeração de pessoas chegou via 190, segundo as informações várias pessoas estariam realizando uma festa que estaria descumprindo o decreto municipal que proíbe a aglomeração e realização de eventos no período.
No local, os policiais do 6º Batalhão da Policia Militar, a Força Tática, Policia Ambiental, os fiscais da prefeitura de Cáceres e conselheiros tutelares encontraram adolescentes consumindo bebida alcoólica e entorpecentes, ainda no local foram encontrados inclusive duas crianças de colo.
 
Durante as abordagens foram encontrados uma porção média de substância análoga a maconha, quatro porções pequenas de substância análoga a pasta base de cocaína e outras cinco porções de substância análoga à maconha.
 
df3b5f0c-165f-4913-9674-26c2df4187a5.jpg

Polícia Militar Ambiental realizou a aferição via decibelímetro, realizando a apreensão dos equipamentos sonoros (caixas de som), bem como a referida autuação.

Da mesma forma os fiscais da prefeitura autuaram os organizadores do evento e apreenderam as bebidas alcoólicas do evento.

De acordo com a Força Tática no local haviam pulseiras de identificação do evento e ainda foram apreendidos cerca R$ 600,00 reais.

Os organizadores duas multas de R$ 10.000,00 e 2.000,00.

Os suspeitos e as drogas foram no Centro Integrado de Segurança e Cidadania - CISC.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Iran, em 28.02.2021 às 20:36

    Ta valendo tudo. Esse fds de semana, por exemplo, teve o Pantanal Aventure, torneio de bicicleta, e o que mais se viu foram pessoas sem máscaras e sem distanciamentos. Falta de conscientização!

  • por Jota, em 28.02.2021 às 17:59

    Coloque essa turma pra limpar a acentral do covid. Só assim para verem a realidade.

  • por Flávio Aurélio da Fonseca, em 28.02.2021 às 17:18

    Essa fiscalização é fraca ... fecha uma festinha com Vários desocupados e desocupadas... e tão se achando q fiscaliza... fiscaliza nada ... sei não essas fiscalizações deviam fiscalizar melhor outros lugares tipo Dner _ rua peraputanga/ Santos Dumont Horário tem q ser cumprido.... dever é de todos cumprir ... Não tô julgando ninguém ... mas é a realidade o que acontece na cidade

  • por Tibúrcio cacerense, em 28.02.2021 às 14:07

    A prefeitura deveria é correr em comprar a vacina para a população cacerense, se o cacerense da iniciativa privada e autônomos ficarem em casa morrem de fome e a prefeitura não irá receber os tributos municípais pois que banca o salário da máquina pública não pode trabalhar!!!.

  • por Alberto, em 28.02.2021 às 13:10

    Nos bares de bacanas aqui na praça popular em Cuiabá, onde a aglomeração é grande, não se vê essas ações policiais. Mas quando acontecem nos bairros, a ação é imediata.

  • por ademilson, em 28.02.2021 às 10:39

    Otimo trabalho nao e facil ficar sem divercao mas ta perto pra acabar com esse virus

  • por Pequeno empresário, em 28.02.2021 às 10:18

    Vamos ver o que vai acontecer com o show nacional de Rick e Renner, vai ter mesmo?? A lei tem que ser aplicada em todas as classes social. Parabéns até o momento para as autoridades, fechar local de aglomeração.

  • por Jlcacerense, em 28.02.2021 às 10:17

    Que maravilha! Parabéns pra os policiais, agentes de saúde e polícia ambiental principalmente quem denunciou, tem que fazer isso mesmo acabar com esses bando de irresponsáveis.

 
Sitevip Internet