Notícias / Cidade

28/02/2021 - 07:42

Mais um carro capota na saída de Cáceres para Cuiabá

Por Pedro Miguel

Na tarde de sábado, (27), por volta das 14:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência na BR 070, há uns 500 metros após o portal temático (o famoso caranguejão), onde segundo informações um veículo Kia, de cor branca, rodou, saiu fora da pista e capotou.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o condutor de iniciais C.A.M.A. de 40 anos, morador da cidade de Pontes e Lacerda, consciente, porém, com um corte no pé esquerdo e reclamando de dores nas costas, mas estava sendo atendido pela guarnição do corpo de bombeiros.

O condutor do veículo relatou que no momento do acontecido seguia sentido Cáceres/Cuiabá e devido a chuva o veículo aquaplanou e com isso, perdeu o controle e saiu da pista.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet