Notícias / Cidade

28/02/2021 - 07:35

Carro capota na saída de Cáceres e deixa cinco feridos

Por Pedro Miguel

Na manhã de sábado, (27), um veículo Siena, de cor prata, com cinco ocupantes perdeu o controle e capotou no KM 728, da BR 070, todos foram atendidos pelo corpo de bombeiros e encaminhados ao hospital regional de Cáceres.

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP por volta das 11:00Hs, para atender a ocorrência e chegando ao local do fato encontraram o veículo capotado, então, foi realizado o isolamento do local e acionado o corpo de bombeiros que rapidamente foi até o local e encaminhou os ocupantes do veículo até o hospital regional.

Segundo o senhor Edvaldo Pereira Couto, de 49 anos, que conduzia o veículo, o mesmo relatou que no momento do acontecido seguia para uma chácara na comunidade do facão, na zona rural de Cáceres e em dado momento perdeu o controle do veículo e capotou.

No veículo estavam, além do condutor, J.P.V. de 15 anos, A.V.M. 20 anos, J.V.S. de 45 anos e a senhora de iniciais J.V.S. de 69 anos, todos moradores de Cáceres, sofreram apenas escoriações.



Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet