Notícias / Polícia

26/02/2021 - 16:47

Homem é executado em Pontes e Lacerda

Por RepórterMT

RepórterMT

 (Crédito: RepórterMT)
Joney Michael Rodrigues Ribeiro, de 33 anos, foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (25) dentro de uma Toyota SW4, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos e fugiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região acionaram a Polícia Militar dizendo que um homem tinha sofrido vários disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram uma amiga da vítima, que relatou a história.

A testemunha disse que Joney estava dentro da SW4 conversando com ela, quando dois homens chegaram e começaram a atirar contra o homem. Em seguida, eles saíram correndo e fugiram a pé.

Após ser baleado, Joney saiu correndo para dentro da casa da amiga e foi levado por terceiros até o Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e iniciou os trabalhos de investigação. Em análise, policiais viram que o vidro da porta dianteira do lado direito do carrocom cinco marcas de tiros.

O corpo de Joney foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet