Notícias / Cidade

25/02/2021 - 08:31

Casal de PMs não aceita 'relação gay' da filha e ameaça nora em Cáceres

Por Emily Magalhães

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um casal de policiais militares foi denunciado por ameaça de morte contra uma jovem de 18 anos, que seria namorada da filha deles. O caso foi registrado nesta segunda-feira (22), em Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com informações, os pais não aceitaram o relacionamento homossexual da filha e teriam ligado para a "nora", ameaçando dar um tiro na cabeça dela. O acusado teria ido à casa da vítima e dito que se ela não terminasse com a filha dele, iria “sumir” com ela.

Ele ainda teria ido ao supermercado onde ela trabalha e feito mais ameaças.

A jovem ficou assustada e começou a se comportar de maneira diferente.  O pai estranhou e ligou para a mãe da menina, sua ex-mulher, que contou que a filha estava sendo ameaçada.

O pai então procurou a Delegacia e registrou uma denúncia. O caso é investigado pela Polícia. 

Comentários

inserir comentário
18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pais de alunos, em 27.02.2021 às 10:59

    A sociedade não quer saber se a escola é : pública ,privada ,militar ou civil. Ela está em busca de melhores resultados no IDEB e até que provem ao contrário as escolas militares ainda cumprem esses requisitos. Lá os alunos estudam e não são meros carregadores de bandeiras de certos tipos caviar muito comum em solo brasileiro.

  • por Pantaneiro nato, em 26.02.2021 às 21:00

    Escola militar somente ensina, educação vem de casa... Se militarizar escola fosse sinônimo de educação, militares eram educados.

  • por Fabiana, em 25.02.2021 às 21:11

    Estamos vivendo tempos sombrio mesmo. Quando todos os esforços da sociedade é direcionado para a inclusão dos deficientes, seja eles qual deficiência for. Alguém denegrir uma pessoa pelo simples fatos de ser portador de prótese auditiva é algo digno de repúdio. Pessoas assim são nocivas à sociedade porque querem ser o paladino da moralidade e dos bons costumes com esses argumentos pronto para assassinar a reputação alheia. Quando a reportagem em questão, espero que a sensatez e o amor pela filha permaneça em qualquer circunstância.

  • por João de Deus, em 25.02.2021 às 18:49

    Viva a escola militar

  • por Manoel Ricardo, em 25.02.2021 às 18:01

    Inveja nunca será medido pelo o que o outro tem. Cargo Salário ,carro ,casa e outro bens. Se a pessoa não tiver preguiça de estudar e trabalhar ele consegue. Mas ser como vc professor Antunes nunca. ...Isso explica certo comentários e isso não é primeira vez que leio algo sobre inveja desse professor. Há tempo lembro de ter lido num comentário e alguém citar que professores só anda de carro e ai o invejoso fez questão de escrever. ...tem um que anda de Honda civic preto. Fiquei imaginando :como deve ser difícil um homem ter inveja do outro .

  • por Renato, em 25.02.2021 às 17:37

    O caso em destaque merece reflexão : toda família pode conviver com esse problemas. Mas o amor deve imperar entre todos. Tanto aos familiares envolvidos quanto aos comentaristas. O que chama atenção ,é a vontade de difamar ....o ser humano está passando por uma pandemia e parece que vai sair pior que antes. Quando leio alguém difamar uns dos professores mais brilhante e humano que tive a oportunidade de conhecer na década de noventa no extinto Técnico em Contabilidade fico Pasmo. Sabe aquela pessoa que venceu por mérito e continua tão simples como antes este é o profe Antunes.

  • por Servidor Público .Antonio Marcos Neves, em 25.02.2021 às 17:26

    Fico imaginando como o mundo mudou. Antes se tinha inveja da beleza,da riqueza entre outros. Agora a pessoa passa os mestres. Um professor simples e humano. Uma pessoa que pra ajudar a todos por onde passa. Vi o esforços desse nobre professor Luis Antunes no incentivo a leitura dos alunos na Escola Municipal Isabel Campo .Dando palestras mesmo com sua deficiência auditiva .Era quase idolatrado pelos alunos da escolas . Fique com Deus nobre professor.

  • por Luis Antunes, em 25.02.2021 às 16:04

    Nobre senhores Magalhães A ou B. Eu,professor : Luis Antunes ,efetivo nas redes Estadual e Municipal . Onde ocupei os seguintes cargos:Professor,Diretor de Projeto,Diretor Escolar,Coordenador ,Bibliotecário e Membros fiscal de varias Escola.Hoje atuo em desvios de função por perda auditiva sobre os cuidados do Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa e pela perícia Estadual e Municipal. Lamento profundamente tal comportamento de pessoa que talvez me conhece mas não tenho a menor intenção de conhece- lo. Já não basta certo tipo de gente tentando passar por alguém de laço familiar com fim de aplicar golpes. Atos de difamação,calúnia,,preconceito ou inveja tem lugar certo para resolver e buscar reparos indenizatório .A justiça com B.O e os transmite legais que cada caso requer. Reitero: É lastimável ,alguém citar nome de outro com cunho difamatório ,pejorativo,preconceituoso ,inveja ,má fé ou interesse mesquinho e ficar impune. A liberdade de expressão não pode ser território livre para atos a margem da lei e da má conduta civilizatória dos internautas. Também é de responsabilidades dos órgão de imprensa a fiscalização e moderação dos comentários dos vistantes do site em questão. A sociedade não pode perder o último pilar da democracia : A imprensa séria e responsável.

  • por Tibúrcio cacerense, em 25.02.2021 às 15:09

    Cada coisa que acontece em Cáceres-MT, mais um caso envolvendo PMs na cidade de Cáceres. Ameaça é crime...

  • por Que tiro foi esse, em 25.02.2021 às 13:24

    Eita escola militar

Mais comentários
 
Sitevip Internet