Notícias / Politica

25/02/2021 - 08:08

Após 6 anos, Pátio deixa presidência do Solidariedade e Doutor Leonardo assume

Por Jacques Gosch e Patrícia Sanches/RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O deputado federal Doutor Leonardo substitui o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio na presidência do Solidariedade em Mato Grosso. Pátio exercia o cargo desde 2015 e, com a decisão, fica à frente da vice-presidência estadual, antes exercida pelo parlamentar.

Como o diretório mato-grossense é comissão provisória, a troca de comando, definida nesta quarta (24), foi referendada pela direção nacional do Solidariedade. O processo teve comum acordo entre Doutor Leonardo e Pátio.
 
Assessoria do partido informou que Pátio está focado no segundo mandato como gestor de Rondonópolis. Por isso, fica impedido de preparar o partido para as eleições de 2022.

Com isso, o Doutor Leonardo, que deve disputar à reeleição à Câmara dos Deputados, assumiu a tarefa de preparar as chapas de deputado federal e estadual.  Isso porque, a missão requer viagens constantes aos municípios, o que é inerente a atividade parlamentar.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet