Notícias / Cidade

25/02/2021 - 07:54 | Atualizado em 26/02/2021 - 09:30

Projeto Conte Comigo trará palestras de orientação sobre saúde mental da população em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com o objetivo de orientar famílias de Mato Grosso sobre problemas sociais como ansiedade, falta de autoestima, depressão e insegurança, o “Projeto Conte Comigo” que será realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro, às 19h30, na Igreja Assembleia de Deus da Rua 6 de outubro.

O projeto já está em sua segunda edição e é de autoria do deputado estadual Thiago Silva (MDB) e coordenado pelo assessor parlamentar Gabriel Tomás.

Durante os dois dias do projeto, o palestrante de São Paulo, Pastor Joel Medina, irá abordar os impactos que a ansiedade ocasiona na vida de crianças e jovens e a importância da inteligência socioemocional. A programação faz parte do trabalho do deputado Thiago, que aborda a necessidade do debate sobre a saúde mental da população de Mato Grosso.

“Criamos esse projeto pensando principalmente no futuro da juventude que precisa estar preparada emocionalmente para os desafios que nos são impostos tanto na vida social quanto na profissional. Queremos expandir essas palestras para todo o Estado, pois irá fazer a diferença na formação da população”, disse o deputado.

De acordo com o coordenador Gabriel Tomás, os ingressos para a palestra são gratuitos e o projeto está sendo desenvolvido com planejamento e carinho, para trazer a melhor orientação possível para a juventude.

“Amigos e jovens de Cáceres, quero fazer um convite para nosso projeto, onde vamos palestrar sobre a ansiedade e com certeza irá servir de alento para sua vida”, disse o Pastor Joel Medina.

O evento contará com medidas de distanciamento social e higienização de acordo com os padrões dos órgãos de saúde e é obrigatório o uso de máscara. Mais informações: (65) 98415-1082.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eliézer, em 25.02.2021 às 09:41

    A palestra sera realizada AD Belém Sede localizada na rua 06 de outubro, Centro. O endereço da reportagem esta errado.

  • por lucas, em 25.02.2021 às 08:29

    Vai acreditando e ouvindo esses pastores, vai vendo, flor De lis, está por ar, Cáceres tem metido a ser pastor tbm agora, vai vendo....

 
Sitevip Internet