Notícias / Politica

22/02/2021 - 10:16

Vereador Leandro quer a limpeza do Mercado do Produtor

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Mercado do Produtor localizado na Avenida São Luiz em Cáceres está precisando de uma ampla faxina.
 
Além disso, a prefeitura precisa resolver com o Estado a cessão definitivamente da área da antiga Casemat para que possa fazer melhorias no local.
 
Preocupado com a situação do Mercado do Produtor, o vereador Leandro dos Santos (DEM), atendendo pedido de comerciantes e clientes, apresentará na sessão de hoje, 22, uma indicação pedindo a Secretaria de Infraestrutura que faça uma ampla limpeza no local.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 23.02.2021 às 07:19

    Em resposta à servidora indignada, você vai lá uma vez na vida já queria uma opinião e acha que a sua opinião está certa só que você tá errada,aqueles comerciantes que ali estão se não fosse eles aquela estrutura metálica toda estaria no chão, lá tem mais de 80 espaços livres para quem quiser utilizar, se a pessoa quiser ir lá abrir uma banca para ela, ela vai lá e abre ninguém vai restringir ela disso, para quem não sabe aquela estrutura lá na beira da avenida São Luiz onde era uma fábrica de secagem de grãos ali é uma área de noiado, ladrões, onde diversas vezes eles iam lá furtar e roubar aqueles ferantes que ali trabalham, a questão do cão ali não é para restringir ninguém de abrir banca, a questão é que os cães avisam o guarda à noite se chega alguém ali. Então antes de criticar procure ouvir a História daquele povo trabalhador. Eles estão abandonados pelo estado, pela prefeitura.

  • por Cáceres limpa, em 22.02.2021 às 21:47

    O nobre vereador pode também exigir que os donos do loteamento no Jardim celeste mais precisamente os lotes atrás da prefeitura e da CEMAT mandem limpar pois está um matagal e sendo esconderijo de bandidos e objetos roubados, o Matagal está em quase 3 metros de altura e abandonados.

  • por Carlos, em 22.02.2021 às 21:24

    Pelo que eu saiba lá é um espaço público, agora o cara achar que é dono de tudo lá tá errado, lá tá precisando de uma iluminação pública tanto dentro do recinto como fora e parabéns pela iniciativa vereador

  • por Rubens, em 22.02.2021 às 17:26

    Parabéns Vereador Leandro, vamos fazer uma corrente para que isto aconteça, é uma vergonha aquele atual espaço, eu mesmo não vou lá comprar nada pela falta de higiene, os comerciantes que ali estão estalados tem vergonha de chamar de Mercado do Produtor, é uma pena, porque após uma reforma, teremos uma feira realmente em condições de atender nossa população, pergunto: Construir uma nova Feira em frente ao Ginásio de Esportes e querer inventar gastos desnecessários.

  • por Servidora indignada, em 22.02.2021 às 14:04

    Lá está um lixo mesmo, sem contar a escuridão e abandono, quem está lá que dar uma de dono no pedaço e Fica com quase todas as partes, até tranca cães lá para ninguém chegar e ocupar espaço para trabalhar.

 
Sitevip Internet