Notícias / Politica

19/02/2021 - 10:05

Direito de Resposta 4

Por Jornal Oeste

RESPOSTA
 
Título da Matéria da Resposta: “JORNAL OESTE PUBLICA FAKE NEWS SOBRE MUDANÇA DE NOME EM ESCOLA DE CÁCERES-MT”.
Autor: Engenheiro Nakamoto
 
            No dia 15/02/2021 foi publicada matéria sensacionalista, neste jornal, que envolvia a troca de nome da Escola Estadual de Cáceres-MT “Natalino Ferreira Mendes”.
            Em síntese foi imputado falsamente que, os senhores Lacerda do Aki (PRTB), Dimelo e Engenheiro Nakamoto seriam os responsáveis por dar a ideia de mudança de nome da referida escola.
            Contudo, tal apontamento não passa de uma mentira e tentativa espúria de desprestigiar as pessoas envolvidas na matéria, que NADA TIVERAM A VER COM A PRETENSA TENTATIVA DE MUDANÇA DE NOME.
            Do contrário do que foi retratado na matéria, jamais houve qualquer investida por parte dos citados em depreciar o saudoso professor Natalino Ferreira Mendes, considerando que é de extrema importância estimular o respeito à sua memória.
            Assim, para conhecimento da população de Cáceres e das pessoas que acessam o site do “Jornal Oeste”, fica registrado nosso respeito aos professores e todos aqueles que foram induzidos ao erro pela matéria sensacionalista que propagou uma verdadeira “FAKE NEWS”, com o único fim de macular a imagem daqueles que vem tentando contribuir para o progresso da cidade.
            Cáceres/MT, 19/02/2021.
 
Engenheiro Nakamoto

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 20.02.2021 às 11:13

    Logo chega mais Direito de Resposta. ..Aguarde ! A vontade de agradar gregos e troiano dá nisso.

  • por Francisco do Prado e Silva Junior, em 19.02.2021 às 19:11

    A impresa é de fundamental importância em qualquer sociedade, ela é determinante para fazer valer a liberdade, a justiça, a inclusão, a democracia, entretanto a mesma deve ter como pilar, a ética, a verdade, o proposito de bem informar, caso contrário cai no descrédito, na vulgaridade, aí é muito preocupante, além de criminoso.

  • por MOSSUETO, em 19.02.2021 às 10:20

    KKKKKKKKKKK, filho feio nunca encontra o seu pai, se trouxesse o resultado esperado, com certeza não estaria feito feito batata quente, de mão em mão, procurando pelo seu pai.

 
Sitevip Internet