Notícias / Saúde

19/02/2021 - 09:45

Duas mortes e 24 novos casos da covid-19 nas últimas 48 horas em Cáceres

Por Folha 5

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Duas mortes e 24 novos casos da covid-19 foram registrados nas últimas 48 horas em Cáceres. Os dados foram divulgados na noite desta quinta-feira pela Prefeitura de Cáceres.
 
Desde o início da pandemia já foram registrados 5.352 casos confirmados do coronavírus. Destes, 5.058 estão recuperados, 129 em isolamento domiciliar, 09 estão internados e ao todo 156 pessoas já morreram  por complicações do novo coronavírus na cidade.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pelo Estado, o Hospital Regional de Cáceres está com 47% dos leitos da enfermaria e 90% das UTIs já estão ocupadas.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Preocupado, em 19.02.2021 às 20:10

    Lockdow já... ou vai morrer mais gente !!!empresários e comerciantes, paciência, em nome da vida. Coragem prefeita e secretarios.

  • por André justiceiro, em 19.02.2021 às 12:03

    Absurdo as escolas tendo aula presenciais. Completamente desumano o que os pais e as escolas particulares estão fazendo com seus filhos? É imensurável a ânsia que sinto, de ver gente negando o que está acontecendo para poder ganhar dinheiro ou para se "livrar" dos filhos. Perdi meu irmão para está doença maldita e fico vendo as pessoas agindo como se nada estivesse de fato acontecendo. Vocês gestores, donos das instituições de ensino e pais, serão sim culpados pelas mortes de muitas pessoas. Onde está a humanidade de vocês? Onde está a consciência? Onde está a compaixão? Onde está o amor ao próximo? O que mais se fala é que está retomada é para que possamos proteger a saúde mental das crianças. No minimo uma burrice sem tamanho pensar dessa forma, sendo que, a saúde mental pode ser tratada, porém ninguém é capaz de ressurreição.

  • por Indignada, em 19.02.2021 às 10:09

    A gente tá tudo bem para a prefeitura as escolas funcionando ADIS contaminadas e a escolas escondendo casos para não parar uma morte já os filhos do secretário de saúde estão estudando então tá tudo certo muitas vagas de uti

 
Sitevip Internet