Notícias / Politica

19/02/2021 - 08:58

Prefeita Eliene viabiliza Escola para o Residencial Universitário I e II

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Em uma verdadeira peregrinação pelos corredores palacianos na Capital  Cuiabá, nesta quinta feira (18/02),  a Prefeita Eliene Liberato,  com uma pauta cheia de reinvindicações,  garante obras e melhorias para o município de Cáceres.

Em reunião com o Vice Governador Otaviano Pivetta, Secretário Estadual de Educação, Alan Porto,  além dos Deputados Dr. Gimenez  e  Max Russi, e  Vidal, assessor parlamentar do Deputado Moretto,   foi tratado sobre o  redimensionamento das escolas estaduais, e, garantido  o compromisso de construção de uma Escola Estadual  de 16 (dezesseis) salas de aula  e demais infraestruturas educacionais, no Residencial Universitário I e II, que possui    aproximadamente 885 (oitocentos e oitenta e cinco) unidades habitacionais.

Também foi solicitada ao Governo do Estado, a Urbanização das Margens da MT-343, por meio da implantação de uma pista de mountain bike no lado direito da rodovia, e pista de caminhada iluminada no lado esquerdo. Previstos também no projeto,  “Pontos do Pedal”, que serão pontos de apoio e socialização entre os praticantes  do ciclismo e da caminhada.

A Prefeita Eliene ainda se reuniu com o Senador Wellington Fagundes, Deputado Federal  Dr. Leonardo, Presidente da Associação Matogrossense dos  Municípios, Neurilan Fraga, e o 1º Vice Presidente  da ACRIMAT, Amarildo Merotti, para tratar de demandas como a BR 174 – Porto, Parque Ambiental na Praia do Julião, viaduto e travessia urbana na entrada do Bairro do Junco, e Aeroporto Internacional de Cáceres, que conta com recursos alocados por meio de emenda parlamentar do Senador Wellington.  

Com intervenção dos Deputados Moretto,  Dr. Gimenez e Max Russi, ficou acertada uma agenda com o Governador Mauro Mendes nos próximos dias, para tratar de temas como o Porto de Cáceres, ZPE, Cidades Gêmeas e pavimentação.

Estiveram presentes acompanhando a Prefeita Eliene, os Secretários Cláudio Henrique, de Assuntos Estratégicos, e Laurenir Ramos, da Educação.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pantaneiro, em 19.02.2021 às 20:26

    Cadê o Deputado federal Leonardo... Até agora nada

  • por Carlos, em 19.02.2021 às 20:00

    Esse Leonardo até agora trouxe o que para Cáceres

  • por Julio, em 19.02.2021 às 10:14

    Como eleitor eu me pergunto onde está o deputado federal Leonardo?

 
Sitevip Internet