Notícias / Saúde

18/02/2021 - 08:40

Prefeitura de Cáceres solicita que idosos de 75 anos de idade acima realizem inscrições para vacinar contra coronavírus

Por Assessoria

Ronivon Barros/Prefeitura Cáceres

 (Crédito: Ronivon Barros/Prefeitura Cáceres)
A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, solicita aos cidadãos de 75 (setenta e cinco) anos de idade acima, acamados ou impossibilitados de se locomoverem até o local de vacinação,  que ainda não realizaram o cadastro para imunização contra a Covid – 19, que o faça nas Unidades Básicas de Saúde dos Bairros Santa Izabel/Marajoara e Cavalhada. 
 
De acordo com o Coordenador de Vigilância em Saúde, Alberto Garcete, essa população será imunizada  conforme mais lotes de vacina chegarem ao município, seguindo as prioridades definidas pelo Plano Municipal de Imunização  e Equipe Técnica de Planejamento e Execução das Estratégias da Vacinação de Imunização contra a Covid – 19.  

O cadastramento acontecerá entre os dias 18 e 26/02, nas unidades acima citadas, durante  horário de expediente, podendo ser realizado por um familiar, vizinho e/ou amigo, portando documentos como RG, CPF,  cartão do SUS e  comprovante de endereço do idoso a ser imunizado, seja ele da zona rural ou urbana do município. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense em busca de progresso, em 18.02.2021 às 13:20

    Como essa vacina aqui em Cáceres, teve e está tendo muita interferência politica, o plano nacional de vacina consta os grupos prioritários, área da saúde da linha de frente no tratamento da covid, idosos , agentes prisionais e apenados, aqui a maioria dos funcionários municipais da saúde e clinicas particulares já foram vacinados e o MPE e Defensoria não se manifestaram, será que já receberam a vacina também, exemplo bom do MP do Amazonas, onde medicos que não era da linha de frente no tratamento da cavid , foram exonerados do cargo .

 
Sitevip Internet