Notícias / Esportes

17/02/2021 - 10:13

Cáceres ganha loja especializada em produtos licenciados dos principais clubes do futebol brasileiro e camisas oficiais dos principais clubes do brasil e do mundo

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Agora a população cacerense conta com uma loja especializada em produtos licenciados dos principais clubes do futebol brasileiro e camisas oficiais dos principais clubes do brasil e do mundo.

Você que sempre procurou Camisas oficiais, agora sabe onde encontrar, Canto das torcidas que fica localizado na Rua do Colhereiros, Vila Mariana, ao lado do Grellas Bar.

A Canto das Torcidas é uma franquia que nasceu com objetivo de oferecer produtos de qualidade com um preço justo a grande sacada do negócio  foi a reduçõa de custos, que teria em grandes praças comercias como shoppings, com isso tendo viabilidade em seu negócio.

Clique no link abaixo logado no facebook e veja
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=lojacantodastorcidas&set=a.133887968016374

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anderson Rocha campos, em 19.02.2021 às 08:04

    Parabéns ao empresário vou fazer uma visita e compra minha camisa do meu time show ..

  • por Kleber, em 17.02.2021 às 19:18

    Parabéns Adailson pelo empreendimento CÁCERES estava precisando de uma loja com essa qualidade .

 
Sitevip Internet