Notícias / Polícia

17/02/2021 - 06:51

Criminosos executam casal de idosos e queimam veículo da família em Quatro Marcos

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um casal de idosos, de 69 e 65 anos, foi feito refém e morto por assaltantes em uma propriedade rural de São José dos Quatro Marcos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois idosos João Geraldo de Oliveira e Maria Aparecida de Oliveira foram encontrados pelo filho mortos com cortes na cabeça na propriedade da família.
Segundo a Policia Militar, eles foram acionando até a comunidade da Salvação, onde em uma propriedade os dois idosos haviam sido mortos por criminosos.
 
Os bandidos após matarem os idosos teriam levado um veículo Fiat Siena, e que foi encontrado a alguns quilômetros do local incendiando.

O filho das vitimas contou que que tentou abrir a porta lateral da casa, mas não conseguiu, sendo que em seguida, arrombou a porta da sala, e encontrou sua mãe Maria Aparecida de Oliveira morta em cima da cama do casal.

Os policiais realizaram buscas pelo idoso João Geraldo de Oliveira, que acabou sendo encontrado morto no curral próximo da residência, já sem sinais vitais.

Segundo o filho das vítimas não possuíam rixas, inimizade com ninguém, e que não possuíam objetos de valor, muito menos dinheiro na residência.

Apenas o carro subtraído e que posteriormente abandonado foi incendiado pelos criminosos, e uma motocicleta que sequer foi levado pelos criminosos e permaneceu na garagem da família.

Nas buscas os policiais encontraram uma espingarda calibre 22 em cima de um amontoado de madeira e estava municiada.

Os corpos de ambas as vítimas possuíam cortes na cabeça provavelmente de arma contundente, já o corpo da vítima Maria Aparecida estava com uma corda no pescoço.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local e começou as investigações do crime.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosemeire, em 17.02.2021 às 19:17

    Meu Deus que crueldade, ou é vingança, pq essas pessoas estavam com muito ódio...por matarem os dois gente...é muito triste

  • por Magalhães, em 17.02.2021 às 13:40

    Crime bárbaro ! Na maioria das vezes é praticado por noia que encheu a cara de droga nas boca de fumo e ,tem conhecimento pleno da rotina da vítima. Caso semelhante aconteceu com um idoso raizeiro que foi torturado e amordaçado e morto por pessoa que ele ajudou em vida. Cabe a polícia chegar aos autores do crime e ela chegará o mais breve possível.

  • por Rappz Aguinera, em 17.02.2021 às 13:14

    Investigue essa SERVIDORA INDIGNADA ela sabe de tudo. ...sabe que foi o filho. ... Sabe que foi planejado. ...tá fácil pegue o IP ou o email dela via judicial no Site Jornal oeste e não perca tempo com investigação.

  • por Servidora indignada, em 17.02.2021 às 11:06

    Investigem o filho, parece planejado.

  • por pé de pano, em 17.02.2021 às 07:33

    Meu deus! Quanta barbaridade , a que ponto o ser humano está chegando. Pelo jeito que aconteceu o crime a pessoa que cometeu deveria estar drogada. Meus pêsames a família e amigos

 
Sitevip Internet