Notícias / Polícia

13/02/2021 - 10:55

Líder de facção, venezuelano foragido de Roraima é preso na fronteira com a Bolívia

Por Airton Marques

Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto)
Foragido da Justiça de Roraima pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas, um criminoso de nacionalidade venezuelana foi preso na tarde desta sexta-feira (12), durante operação realizada na BR-070, no Posto do Limão, em Cáceres, região de fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.
De acordo com a Rotam, o foragido de 27 anos é acusado de comandar uma facção criminosa responsável por vários crimes. Após a prisão, o homem conduzido até a Defron para providências cabíveis.

Já no período da noite, no bairro Novo Milênio, em Cuiabá, a Polícia Militar prendeu outro criminoso com mandado de prisão em aberto. De acordo com informações do boletim de ocorrências (B.O.), os policiais faziam ronda pela região, quando identificaram um homem em atitude suspeita.

Com ele, nada ilícito foi encontrado, mas foi checado um mandado de prisão contra o abordado, por receptação e tráficos de drogas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Saciedade de bem, em 13.02.2021 às 19:22

    Parabéns a polícia Militar do Estado de MT. Sempre combativa e atuante contra o crime organizado .A sociedade agradece os seus relevantes préstimo em favor da segurança pública.

 
Sitevip Internet