Notícias / Polícia

09/02/2021 - 09:07

Polícia procura homem que teria estuprado senhora em propriedade rural em Cáceres

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Polícia Militar (PM) de Cáceres, tenta localizar um homem que teria estuprado uma senhora em uma propriedade rural na BR 174 nas proximidades do Distrito do Caramujo em Cáceres.
De acordo com a PM crime teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (8), a vitima teria sido surpreendida que suspeito em casa, após o seu esposo sair para o trabalho.

A vítima contou aos policiais que estava sozinha em sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, que apontou uma arma de fogo tipo espingarda, e disse que "Eu estava há algum tempo só te observando e eu quero você ou vou te matar, só estava esperando o seu marido sair da casa".

Diante da ameaça a vítima reagiu entrando em luta corporal com o suspeito, porém a mesma foi imobilizada e abusada sexualmente. Após o ato o suspeito saiu do local a pé, seguindo em direção a BR 174.

O suspeito ainda teria roubado da família um cheque no valor de R$ 1.518,00, entre outros materiais.

Os policiais foram acionados e em diligência pela mata, próximo da residência da vítima, foi encontrado alguns matérias que o suspeito deixou, sendo um martelo de cabo de madeira, uma garrafa térmica de cor vermelha, um par de bota de borracha, uma toalha, um repelente de inseto, um pacote de açúcar aberto, um canivete e duas camisetas.
Foram feitas diligências na mata próximo a residência, por uma equipe da Polícia Militar e pela equipe da Força Tática, mas infelizmente o suspeito não foi localizado.

De acordo com o comando da Policia Militar as diligências continuam em busca do suspeito. Segundo informações o suspeito teria se encaminhado em direção ao município de Mirassol D’Oeste, margeando a estrada que liga o Assentamento margarida Alves e o balneário Lago Azul.

O crime passa a ser investigado pela Policia Judiciária Civil de Cáceres e Mirassol D’Oeste.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet