Notícias / Economia

05/02/2021 - 11:07

Seeg Fibras chega ao Distrito do Caramujo

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A SEEG FIBRAS não se cansa de inovar e de trazer o que há de melhor em internet ULTRA para a população. Prova disso, são os novos combos ofertados pela empresa, que garantem uma série de serviços com um valor super acessível. 

E hoje, a SEEG dá um novo salto, que consequentemente conectará ainda mais pessoas. Agora os moradores do Caramujo, também poderão contar com internet de ultravelocidade, telefonia e o APPTV Seeg.

Segundo os representantes da empresa, essa expansão foi planejada a muito tempo, e trará inúmeros benefícios para a população dessa região. Eles ainda acrescentam, que um dos objetivos da empresa cacerense é poder fornecer seus serviços para uma quantia maior de cidades, com a mesma qualidade e velocidade. 

Os interessados em contratar os serviços, podem ir até a sede da empresa localizada na avenida 7 de setembro, entrar em contato pelo telefone: (65) 3190-0000, ou procurar um dos representantes SEEG que estarão neste fim de semana no Caramujo, em uma grande ação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet