Notícias / Economia

05/02/2021 - 08:59 | Atualizado em 05/02/2021 - 09:19

Projeto de plantio de grãos da COOPNOROESTE fortalece a agricultura familiar na região Oeste

Por Tonny Marcos – TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
A COOPNOROESTE fundada em 1975 e com sua indústria de laticínios localizada em Araputanga no Oeste de Mato Grosso foi visitada pela equipe de reportagem que mostrou um novo projeto realizado pela diretoria da cooperativa que é o Plantio de Grãos.

Na reportagem o Diretor Presidente Mizael Barreto ressaltou esse projeto foi iniciado graças a união de todos “Aqui na cooperativa tomamos a decisão de maneira coletiva, envolvendo todos, pois assim conseguimos alcançar os melhores objetivos, e esse plantio de grãos é a prova disso” afirmou.

O Diretor Vice-Presidente Silvio Henrique ressaltou que são projetos assim que fortalecem a cooperativa e os produtores cooperados. “Atuamos no ramo lacteos, porém desenvolvemos projetos que fortalecem o agronegócio, gerando emprego e renda no campo e na cidade” disse.

A reportagem mostra também as Lojas Agropecuárias Coopnoroeste localizadas nos municípios de Araputanga, Figueirópolis D´Oeste e Jauru que foi a fornecedora de semente e insumos para o plantio do milho e também a Fábrica de Rações.
 
ASSISTA A REPORTAGEM:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet