Notícias / Polícia

05/02/2021 - 08:23

Ambiental apreende pesca fora de medida em Cáceres

Por Pedro Miguel

A Polícia Militar de proteção ambiental recebeu uma denúncia anônima dando conta que na região das pedras, mas precisamente no porto da Fazenda São Pedro, na zona rural de Cáceres, algumas pessoas estariam realizando pesca predatória.

Após a denúncia a rádio patrulha imediatamente foi até o local e avistou um senhor de iniciais A.C.R. de 42 anos, transportando um saco branco e em seu interior foram encontrados vários peixes, sendo: 04 cacharas, 01 jaú, 02 barbados, 01 palmito, 01 armal (sem cabeça) e 01 piranha, totalizando 42Kg de pescado, ao realizar a medida dos peixes foi verificado que alguns estavam fora de medida permitida por lei.

Diante da situação o suspeito e os pescados foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FRANCISCO MATOS FILHO, em 06.02.2021 às 07:40

    CADEIA NELE!!!

  • por Francisco, em 05.02.2021 às 08:45

    Cadeia Nele

 
Sitevip Internet