Notícias / Polícia

28/01/2021 - 10:21

Homem toma 'salve' em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de quarta feira, (27/01), por volta das 10:50Hs, um homem de iniciais V.M. de 43 anos, compareceu na delegacia de polícia, todo arrebentado, muito machucado e com marcas de agressões nas costas, mão direita e na cabeça, que segundo o mesmo, foi vítima de um corretivo (salve) praticado por integrantes da facção comando vermelho de Cáceres.

O comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que o fato aconteceu na tarde do dia anterior (terça feira), por volta das 15:00Hs, quando o mesmo saiu de sua residência em uma bicicleta e seguia com destino ao centro da cidade, porém, quando passava próximo ao trevo da cidade foi fechado por um veículo VW Gol, de cor prata, com quatro indivíduos que lhe colocaram no veículo e seguiram para uma mata, onde o mesmo não sabe informar, que lá, foi espancado por diversas vezes com pedaços de pau, socos e chutes, onde inclusive, retiraram a sua tornozeleira eletrônica e jogaram na mata.



O comunicante contou ainda que foi espancado por que foi confundido com integrante da facção rival PCC.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

*Vale a pena ressaltar que o agredido possui diversas passagens pela delegacia, principalmente pelo crime de furto.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 29.01.2021 às 08:11

    Certamente é ladraozinho de meia tigela. Apanhou por que anda roubando miudezas na região. O que a policia não faz o CV está fazendo. Infelizmente isso é péssimo criou-se um outro poder em virtude da ineficácia da justiça pra este tipo de caso. Pequenos roubos a policia nem vai atrás, prende o meliante de manha e solta a tarde.

  • por NELSON, em 29.01.2021 às 08:08

    KKKKKKKKKKKKKKkk, quer providências da polícia civil para investigar, oia como pode,, vagabundo tem hospedagem garantida no cadeião de Cáceres, agora quer providências, só me faltava essa mesmo, aff, acho que ainda foi pouco, não sei como deixam proliferar essas sub-facções em Cáceres, tem é que eliminar todos de uma vez só, é doido

  • por cacerense aloprado !, em 28.01.2021 às 21:15

    Ladrão que espanca ladrão tem 100 anos de perdão ! Enquanto eles se matam ta tudo bem, o problema é quando eles mexem com pessoas de bem. Não tendo dó nenhuma desse vigarista.

  • por Antonieli, em 28.01.2021 às 15:19

    Assim surgue as milícias. Pela ineficiências da justiça em aplicar com maior dureza as leis. A sociedade cansa de ver as forças policiais correm e perderem o tempo e energia atrás dos mesmo vagabundos e ai resolve pedir ajuda a quem está atrás das grades. Daí para o caus é só questão de tempo. Salve desse tipo é apenas orientativo mas logo começa a aparecer corpos carbonizados ,dilacerados e queimado em forno micro onda. As primeiras vitima é o pé de chinelo até disputa pelo grandes. ...

  • por Joaquim aquilera, em 28.01.2021 às 14:33

    Vai faltar sal grosso no mercado. Esse comando vermelho é o máximo .vão fazer passeata agora cambada !!

  • por DIEGO HENRIQUE, em 28.01.2021 às 13:11

    Tinha era que ter mandado ele ir tomar um "salve" com são pedro! Ladrãozinho, figurinha carimbada na policia de roubos e furtos. Saiu até barato esse "salve".

 
Sitevip Internet