Notícias / Polícia

27/01/2021 - 11:12

'Mula' de Cáceres cai com drogas em VG

Por RDNEWS/Jornal Oeste

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
Uma mulher foi presa pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com cerca de 1kg  de cloridrato de cocaína, na noite de terça (26), em Várzea Grande. A peça da substância ilícita envolta em saco plástico estava presa com fita adesiva no corpo de uma mulher, na região da cintura. A suspeita de 21 anos foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
 
Conforme informações da Polícia Civil, as investigações iniciaram após denúncia sobre uma van que estava vindo do município de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), com destino a cidade de Várzea Grande, bem como uma das passageiras estava transportando certa quantidade de entorpecente.

Com base nas informações, os policiais civis da DRE passaram a diligenciar quando em uma rua do bairro Cohab Santa Isabel, localizaram um veículo com as mesmas características mencionadas na denúncia.
Na abordagem da van de transporte coletivo, a passageira suspeita foi identificada e durante entrevista a mesma informou que não possuía mala e também não estava com nada ilícito.

Porém foi solicitado apoio a uma policial penal que também estava na van, para proceder com a busca pessoal, momento em que a suspeita revelou que estava com uma peça de entorpecente presa ao seu corpo, através de uma faixa elástica de cor rosa. (Com Assessoria)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet