Notícias / Cidade

23/01/2021 - 10:06

Vídeo mostra momento em que homem é perseguido e baleado por 'Bunda' - vídeo

Por RDNEWS/Jornal Oeste

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um homem de 24 anos (não identificado) é perseguido pelas ruas do bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande, e atingido com pelo menos seis tiros por um suspeito indentificado pela vítima como "Bunda".

O caso ocorreu na última segunda (19). Segundo a Polícia Militar, a vítima andava pela ruas do bairros quando foi abordado pelo Bunda e mais outro suspeito, que pilotava uma moto. Um deles estava armado e começou a disparar.

O homem correu dos suspeitos, mas foi alcançado pela dupla. Depois de ser atingido pelos disparos, moradores acionaram o Samu, que o levaram para o Pronto-Socorro de VG. Ele contou que reconheceu uma das pessoas e o chamou de "Bunda".
 
No local do crime, policiais encontraram cápsulas de calibre 9mm. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Veja vídeo

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet