Notícias / Politica

22/01/2021 - 12:37 | Atualizado em 22/01/2021 - 12:56

​Vinte e dois dias depois de assumir, nova mesa da Câmara de Cáceres finalmente define comissões

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Sob comando de Domingos dos Santos (PSB), a Câmara de Vereadores de Cáceres, definiu na manha de hoje, 22, as comissões indispensáveis para os trabalhos da Casa.
 
A mais importante, Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), será comandada pelo vereador governista Manga Rosa (PSB). O Relator será Pastor Júnior (Cidadania), também da ala governista
 
O membro será o professor Leandro dos Santos (DEM), que apoiou a prefeita Eliene Liberato Dias (PSB), por debaixo do pano.
 
As indicações foram feitas com base no Regimento Interno, onde as maiores bancadas tem a vantagem na composição das comissões.
 
Veja abaixo como ficaram as demais comissões:
 
ECONOMIA, FINANÇAS E PLANEJAMENTO
Isaías, Landin, Manga
 
CCJ
Isaías, Manga Rosa e Pastor Júnior.
 
SAUDE, HIGIENE E PROMOÇÃO SOCIAL
Valdeniria, Landim e Marcos
 
EDUCAÇÃO, ESPORTE E TURISMO
Mazeh, Franco Valério e Flávio Negação
 
TRANSPORTE, URBANISMO E OBRAS PUBLICAS
Celso, Lacerda,  Júnior
INDÚSTRIA, COMÉRCIO, AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE
Celso, Isaías e Landin.
 
FICALIZAÇÃO E CONTROLE
Rubens, Franco e Leandro

Comentários

inserir comentário
14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por jessyca, em 31.01.2021 às 21:51

    Gente , como e que pode né , eu sem argumentação ? apenas não irei dar espaço para bobos aplaudir! se vocês realmente forem honestos e de caráter diria tudo o que falaram aqui no rosto dela (Mazeh) olho no olho! mas vocês morrem de medo de petista! tenho certeza que vocês são mas um dos safados que tem condições , mas que no mês do auxílio emergência , nem vergonha na cara tiveram para se beneficiar e tirar de quem precisa! ta na hora de acordar pra vida ! aqui eu não darei 5 minutos para vocês irem pastar e voltar de barriga cheia de argumentos ! até porque , eu não sou formada na área de gado! e aqui eu não aceito que fale mal dela (Mazeh) não , porque ela nunca fez mal a ninguém apenas defende o que acha que e certo! passar bem e volte para a escola , até porque o ensino em que se formaram não valeu apena! um dia nos encontrarmos por ai............

  • por Antónia Marques, em 28.01.2021 às 14:54

    O Juca Bala não faz isso com a intelectualmente despreparada do Paulo Freire. Ela ficou traumatizada quando vc pediu para ela ler e entender o seu comentário. Tem duas coisa que deixa esses petistas no limite do stress : Estudar e trabalhar ! Não faz mais isso com cumpanheira rs..rs...

  • por Servidor Público, em 27.01.2021 às 11:49

    É Jessyca ! A falta de argumentos plausível dá nisso. Parte para ofensa pessoais. Mas esta bem no seu papel de fiel cão de guardas desses esquerdista caviar.

  • por Jessyca, em 25.01.2021 às 12:57

    Eiiii, não vou parar para dar 5 minutos de audiência para você! E tenha em mente que o Google e apenas para tirar dúvidas , não dar aula! Sou petista sim e com todo orgulho! Tenho apenas 16 anos e tenho mas consciência que você! Espero que dia possamos ficar frente a frente e iremos ver mesmo se você tem coragem de assumir e arcar com as tuas palavras! E se tu não gosta do partido ou algo do tipo , que fique pra você pois aqui, ninguém e obrigado a aguentar desaforo de pessoas escrotas! Respeito e bom e todos gostam! Aprenda isso ,pois, respeito vem de casa e devemos usa ló para não tomar na cara depois! Passar bem e nos encontraremos um dia por aí....... Seu escroto!!

  • por JUCA BALA, em 25.01.2021 às 08:34

    Jessyca leia meu comentário novamente pq acho que vc não entendeu deve ser Petista tbm né kkkkkkkkk. Quer que eu desenhe pra vc ? E se vc não sabe o significado da expressão que usei no final só lamento blz, procure no google qm sabe encontra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por jessyca Almeida, em 23.01.2021 às 19:09

    Ei , pera lá Juca Bala , respeito e bom e todos gostam! você nunca parou para pensar que se fosse tu , você teria a mesma reação e raciocínio! não importa o partido foi apenas um comentário , não faça uma articulação que nem você teria a mínima possibilidade de revidar! passar bem e assuma responsabilidades recíprocas

  • por Paulo, em 23.01.2021 às 16:33

    Essa Mazé é a mesma que queria impor aos pais dos alunos da escola Natalino para ser contra a escola militar ,com os singelos argumentos socialistas de que esse novo modelo iria obrigar os alunos estudar e só iria ficar na escola por mérito ,ia ter regras.... Levou um chega pra lá dos pais que estava presente e saiu ofendendo Deus e o mundo. Turma que não respeita nem a vontade da maioria e sempre prega a democracia. . Só ser for a democracia da socialização da miséria com o povo e a privatização dos lucros com os seus.

  • por joao, em 23.01.2021 às 09:57

    É muita gente mamando nessa teta(Câmara) para não fazer nada! essa MAZÉH é Igual esse Orlandir! PT rocho , bando de socialistas, defendem o partido que mais roubou nos últimos 20 anos o povo brasileiro, tudo farinha do mesmo saco! Esse professor Leandro é outro, ja começou pendurando os "amigos " em cargos da Aguas do Pantanal, pelo jeito vai ser outro de 1 mandato apenas!

  • por Carlos, em 22.01.2021 às 19:18

    Seria bom que a secretaria de infraestrutura e logística colocasse lâmpada de Led na avenida dos Bandeirantes, MT 343, aviadores no bairro Santos Dumont, rua dos professores no bairro marajoara

  • por Servidor Público, em 22.01.2021 às 15:53

    Que diferença faz quem está em qual comissão. Ninguém vai fazer nada mesmo. Nem o executivo faz ultimamente . Imagine quem nunca fez nada. ... O Legislativo. Tem uns eleitos nessa leva que são só balão de ensaio.

Mais comentários
 
Sitevip Internet