Notícias / Economia

21/01/2021 - 11:19

Atacado Pantanal começa 2021 com promoções e sorteios de prêmios

Por Esdras Crepaldi/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Atacado Pantanal começa 2021 com várias ofertas em preços  de produtos e três promoções interessantes.
Seguindo sua filosofia de prestigiar sempre seus clientes, vai sortear dia 27 de fevereiro uma bicicleta de marchas aro 26; no dia 08 de março, quatro mil reais em dinheiro, divididos em oito prêmios de R$ 500 reais; e, em 27 de março, uma TV de Led de 32 polegadas. Todos estes prêmios são vinculados à compras de produtos específicos.

Para concorrer à bicicleta, na compra de um pacote de balas Fini o cliente tem direito a um cupom. Já, para participar da promoção dos sorteios de R$ 500 reais em dinheiro ,  ao adquirir qualquer produto da SC Johnson a pessoa recebe um cupom e para disputar a TV de Led, na aquisição de um pacote de bolachas Bolamel o comprador pode retirar seu bilhete.

Segundo a gerente do Atacado Pantanal, Girlaine da Cruz Matos, os sorteios movimentam a loja ao oferecerem prêmios atrativos.

Para ela, as promoções constantes são importantes para conquistar e atrair clientes, relacionar e criar fidelidade entre  o Atacado Pantanal e o consumidor. “Nas três  campanhas, quanto mais o consumidor comprar, maiores são suas chances de ganhar. Participem,” conclamou Girlaine.

Para a coordenadora de projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, atuar em parceria com as comunidades onde o Juba tem lojas, sempre foi um propósito das empresas. “Oportunizar prêmios e  fazer o bem às pessoas e clientes faz parte da nossa missão. Sempre vamos buscar oferecer oportunidades para todos, quer seja na geração de emprego e renda, em projetos sociais  e ambientais, ou em promoções como esta”, observou Eloá.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet