Notícias / Cidade

21/01/2021 - 11:09

Policia Militar detém menor, prende dois suspeitos e estoura boca de fumo em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
A Polícia Militar deteve uma menor e prendeu dois suspeitos na noite de quarta-feira(20/01), por tráfico de drogas. A ação aconteceu no Jardim Morada da Serra em Pontes e Lacerda. No local conhecido como boca de fumo, foi encontrado grande quantidade de entorpecentes prontos para serem vendidos.

O fato aconteceu em uma casa nas proximidades do Cemitério Municipal. A menor estava na entrada da residência comercializando uma substância análoga a pasta base de cocaína. Ao fazer uma revista foi encontrado 04 papelotes da droga dentro do bolsa da garota, além de certa quantia em dinheiro.

Em continuidade as guarnições entraram na casa e encontram outra quantidade de pasta base. No total foram apreendidos 32 porções do entorpecente.

Posteriormente os suspeitos foram entregues no CISC de Pontes e Lacerda. Ambos usam tornozeleira.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 21.01.2021 às 22:44

    Esses reeducandos com tornozeleira eletrônica, alguns sempre aprontando, em vez de cumprir suas penas de boa, sai e já vai aprontar, parabéns a polícia militar de Pontes e Lacerda pelo Belo trabalho, e aqui em Cáceres a polícia militar, o GAP e a força tática tem que sempre dar umas voltas na madrugada pelas bandas do bairro DNER, fundo do bombeiros, espirito Santo, Jardim Universitário,São José, pois tem muitos zumbis que gostam de andar pelas via pública nesse horário

 
Sitevip Internet