Notícias / Cultura

20/01/2021 - 09:16

Mostra musical de canções autorais em vídeo é realizada em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Projeto Mostra Musical de Canções Autorais em Vídeo clipe, traz a performance do artista solo Hélio San, com 05 músicas autorais em vídeo, do álbum ‘Falsos Cidadãos’, gravado no House Estúdio, Araras/SP.
 
A iniciativa é fruto da parceria entre o artista Hélio San e o Bar Cultural Beer Rock, através do proponente Alexandre Nunes, junto com músicos convidados e realizado por meio da Lei Aldir Blanc Cáceres.
 
As cinco músicas escolhidas, fazem parte de um bloco de 10 canções inéditas e autorais que formam o Álbum Falsos Cidadãos, que pode facilmente ser ouvido em www.palcomp3.com.br/heliosan e agora, em vídeo, para ser apreciado pela população cacerense, como resultado de muitos anos de trabalho, desde as composições das músicas à gravação em estúdio profissional, de forma independente.
 
Depois de atuado como músico por alguns anos na cena do Pop Rock Nacional em Cáceres, com o Grupo Brasilidade, com os amigos Ivan Del Santo e Everson Machado, Hélio San decidiu por uma questão de vocação à composição na linha do Rock Nacional, gravar o trabalho solo, para externar ideias, fusão de sons e disponibilizar um produto em audiovisual na internet.
 
O Álbum Falsos Cidadãos, aborda temas variados do cotidiano, desde a crítica social, corrupção na política, metáforas do amor, cultura de paz e poesia vivida.
 
Para mim, “a música ‘Falsos Cidadãos’ que leva o título do álbum, e a música ‘Degenerados’, representa o meu grito e o nó na garganta, como de todo brasileiro que vê esse país sendo palco de múltiplas corrupções e retrocesso musical e cultural” (Hélio San).
 
A realização dessa Mostra Musical só foi possível graças ao apoio da Lei Aldir Blanc Cáceres, Governo Federal, Prefeitura Municipal de Cáceres e a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet