Notícias / Economia

20/01/2021 - 08:24 | Atualizado em 20/01/2021 - 09:08

Sicredi começa construção de mega agência na antiga rodoviária de Cáceres

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Nesta semana o SICREDI deu início às obras da sua segunda agência na cidade. A estrutua metálica será doada a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, para construção da pista de equoterapia, para tratamento de crianças e adolescentes excepcionais, com cavalos.

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, contou que a proposta foi garantir a destinação do imóvel do PREVICÁCERES, proporcionando rentabilidade ao plano de benefícios dos servidores públicos do município e valorizando a área comercial da Avenida 7 de setembro.

'O projeto da Cooperativa de Crédito SICREDI irá gerar emprego e renda, um visual arquitetônico bonito, valorizando o ambiente. E a estrutura metálica vai fazer parte do Projeto de Equoterapia da APAE, que está com grandes parceiros, como o SICREDI, o Sindicato Rural, o SENAR, e as Universidades', finalizou Eliene. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet