Notícias / Economia

19/01/2021 - 09:54

Girlaine Matos é a nova gerente do Atacado Pantanal

Por Esdras Crepaldi/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Atacado Pantanal, uma das empresas do Grupo Juba, tem nova Gerente a partir do dia 18 de janeiro. 

A colaboradora Girlaine da Cruz Matos,  funcionária desde o ano de 2012, com boa experiência comercial e que exercia as funções de fiscal de caixa no Jubão, assume a gerência da loja.

Girlaine substitui o ex-gerente Thiago Monteiro, que deixa o cargo a pedido, por uma decisão pessoal, para residir em Santa Catarina.

Para a gerente, a nova função é uma oportunidade de crescimento, uma valorização dos serviços prestados e uma grande responsabilidade profissional, pois o cargo que ora assume exige várias funções como organização, liderança, saber lidar com as mais diversas situações do cotidiano da loja, agir com simpatia, trabalhar em equipe e ter agilidade.

“ A gerência é um cargo de muita relevância, exige planejamento, organização, liderança de equipes, gestão de mercadorias, estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais, sempre tomando decisões importantes para o desenvolvimento da loja”, destacou Girlaine Matos.

A colaboradora agradeceu a diretoria por acreditar no seu potencial e disse estar pronta para corresponder às expectativas.

Já Thiago Monteiro  reconheceu a confiança nele depositada pela Diretoria do Grupo Juba ao confiar a ele o cargo de gerente. “ Agradeço principalmente aos diretores Mirko e Marcelo Ribeiro pela oportunidade que me deram em uma função tão importante como gerente do Atacado Pantanal e minha equipe de colaboradores que me auxiliou   muito nestes quase dois anos como gerente. Sou grato a todos, muito obrigado!”, distinguiu Thiago.

O Diretor Mirko Ribeiro, agradeceu a dedicação e o bom trabalho do ex-gerente Thiago Monteiro enquanto esteve à frente da empresa e sua contribuição com colaborador do Grupo Juba. Mirko também ressaltou as qualidades da nova gerente e a política social da empresa que é de sempre valorizar seus colaboradores.

“Reconheço o bom trabalho desenvolvido pelo Thiago e desejo sorte a Girlaine, que está assumindo esta função por merecimento e competência”, finalizou Mirko.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joao, em 21.01.2021 às 08:21

    Comentário de pessoas frustadas.. há 9 anos ela trabalha ai. Deve ser muito ruim mesmo.

  • por Tibúrcio pantanal, em 20.01.2021 às 20:12

    Concordo com o Thiago, de atacado só o nome!, não vejo a hora da rede de Atacados ASSAÍ vir pra Cáceres logo ou ATACADÃO, aí sim são verdadeiros atacados... BORA ASSAÍ E ATACADÃO VEM PRA CÁCERES URGENTE!!!!

  • por Thiago Santos Mota, em 19.01.2021 às 19:13

    Tá mais para mercado pantanal! Não tem preço competitivos não consegue acompanhar um famoso mercado por nome de nossa senhora Aparecida!

  • por Genilsom, em 19.01.2021 às 18:47

    VAI SABER A REAL MOTIVAÇÃO DA SAIDA DO TIAGO DA GERENCIA DO ATACADO, NÃO É FACIL TRABALHAR ALI.

  • por Laura Maria, em 19.01.2021 às 17:30

    Parabéns!

  • por souza, em 19.01.2021 às 15:36

    Só quero ver até que dia ela aguenta.

  • por Maria, em 19.01.2021 às 14:21

    Coitada dela, do jeito q mulher é desdenhada nessa empresa ela vai ouvir muito desaforo.

  • por Aposentado, em 19.01.2021 às 13:50

    tomara que essa deixe o ar la do atacadão ligado, nos últimos meses deu pra contar no dedo quando tava "fresquinho" lá, ave maria, assim mata o velho!

 
Sitevip Internet