Notícias / Cidade

17/01/2021 - 12:06

Ladrões tentam roubar casa de doentes com coronavírus em Quatro Marcos

Por Max Aguiar

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma família, que está em Cuiabá para acompanhar o tratamendo de um de seus membros que está internado com Covid-19, sofreu uma tentativa de furto e ainda teve a casa revirada, na noite de sexta-feira (15), em São José dos Quatro Marcos (distante 315km de Cuiabá).

As vítimas foram avisadas do crime por um vigilante de rua, que percebeu uma movimentação estranha na casa e viu a caminhonete da família, uma S-10 branca, estacionada do lado de fora. 

Rapidamente o homem ligou para a Polícia Militar e para a família. Ao chegar no local, os PM’s observaram que a casa estava revirada e vários objetos da família já estavam dentro do veículo, que estava do lado de fora da residência. Porém, nenhum suspeito foi encontrado. 

A suspeita é que os bandidos tenham se intimidado com o segurança da rua e os militares não sabem se algum objeto foi levado. A Polícia Civil investiga o caso. 

O homem, que é proprietário da casa, está internado em Cuiabá por conta de estar infectado com o novo coronavírus. Por enquanto, a meta dos policiais é descobrir quem é o grupo que está por trás dessa tentativa de furto. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet