Notícias / Cidade

16/01/2021 - 09:14

Araputanga não terá toque de recolher, porém está proibido realização de show com música ao vivo

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Do dia 16 a 31 de janeiro de 2021 entra em vigor o novo decreto de número 10/2021  da prefeitura municipal de Araputanga sobre medidas preventivas do Covid-19.

Os comerciantes do município estão  autorizados a funcionar normalmente desde que disponibilizem na entrada no estabelecimento e em lugares estratégicos de fácil acesso ao álcool em gel e outros produtos indicados pela Organização Mundial de Saúde, determinar que haja fila de espera, que seja mantida a distancia de 1,5 metros entre as pessoas, obrigatoriedade do usos de mascaras para funcionários e clientes.

O novo decreto determina que o PROCON realize medidas de fiscalização e notificação quando necessário. Os bares/distribuidores, conveniências e congêneres estão autorizados a funcionar até as 23 horas, inclusive aos domingos e feriados em regime de entrega em domicilio (delivery), sendo proibido o consumo no local.

Exclusivamente durante as celebrações religiosas o uso da mascara será facultativo ao prepagor/padre/palestrante desde que não haja o compartilhamento do uso do microfone e que seja mantido distanciamento de 3 metros.

Está proibido shows com apresentações artísticas, tais como musica ao vivo, shows em performances em qualquer estabelecimento público ou privado.

Como recomendação o novo decreto orienta a população a não realizar confraternizações familiares e circulação de pessoas no período das 23:00 as 05:00 horas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet