Notícias / Saúde

15/01/2021 - 16:19 | Atualizado em 15/01/2021 - 16:26

Cáceres já tem 4 na fila por UTI de Covid

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Como já era previsto, o caos chegou a Cáceres. Quatro pessoas em estado grave com Covid estão na fila da UTI do Hospital Regional que está lotada.

Uma fonte da saúde relatou ao Jornal Oeste que o final de semana será de tristeza na cidade se algo não for feito, especialmente no tocante a aumentar os leitos de UTI.

Cáceres tem mais de 4.500 casos notificados oficialmente, mas o número pode ser maior porque não há subnotificação.

Laboratórios da cidade ouvidos pela reportagem relatam uma enxurrada de exames particulares positivados.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Indignada 2, em 16.01.2021 às 07:15

    As escolas particulares estão voltando às aulas presenciais com medo de perder os alunos. Porque com as aulas remotas os pais não estão vendo necessidade de pagar matrícula e mensalidade para os filhos, se a aula do estado é igual. Não estão nem aí com os profissionais que trabalham lá, é só dinheiro que interessa.

  • por Indignada, em 15.01.2021 às 20:45

    E ainda liberam as crianças das escolas particulares coitados dos professores eu não mando meu filho respeito aos profissionais das escolas particulares pprque das publicas não vai né

  • por Iran Almeida, em 15.01.2021 às 17:39

    E alguns bolsominios negando a vacina. Não da pra entender!!!

 
Sitevip Internet