Notícias / Cidade

14/01/2021 - 12:31

Dois morrem em acidente em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 13/01, (quarta feira), por volta das 23:20Hs, investigadores plantonistas na 1DP de Cáceres foram acionados pela PRF informando sobre um acidente com vítimas fatal, acontecido no KM 658, da BR 070, há uns 08 KM após o Distrito Nova Cáceres (SADIA), sentido Cuiabá.



Após a informação os investigadores rapidamente foram até o local e lá, já se fazia presente a equipe da PRF atendendo a ocorrência, onde informaram que o casal Vital da Silva, de 56 anos e Claudinéia Araújo de Oliveira, de 48 anos, estariam atrás do caminhão Mercedes Benz, de cor branca, carregado de combustíveis, em virtude do caminhão ter apresentado problemas, que havia marcas na pista demostrando isso até onde parou no acostamento, momento que uma carreta Bi-Trem, que estava sendo conduzida por um cidadão de iniciais O.M.S. de 32 anos, tendo como passageiro o senhor de iniciais L.C.B. de 64 anos, colidiu com a traseira do caminhão, atropelando Vital e Claudinéia, sendo que na colisão a carreta Bi-Trem capotou e saiu fora da pista, esparramando a carga de telhas recicladas na pista de rolamento.



No acidente, Vital e Claudinéia, infelizmente morreram no local.

Os dois ocupantes da carreta Bi Trem foram encaminhados ao hospital regional de Cáceres para receber cuidados médicos.



Após colher os dados sobre o acidente, os investigadores se deslocaram até o hospital regional e em conversa com o condutor da carreta, o senhor O.M.S. o mesmo relatou que não se lembra do acidente, que também não viu caminhão estacionado no acostamento, apenas sentiu a pancada, o condutor aparentemente não sofreu lesões e o seu estado de saúde é estável.

Já o carona, o senhor L.C.B. estava no box de emergência, desacordado, estável, havia realizado exames e estava esperando o médico plantonista.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

Na manhã de hoje (quinta feira) O serviço da CTT Guincho foi acionado e rebocou os veículos até o pátio da empresa.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dilvina, em 14.01.2021 às 21:35

    Gente está tendo muito acidente bobo, será que esses motoristas não sofrem de visão? Tempo de chuva, tdo cuidado é pouco

  • por Marcilio, em 14.01.2021 às 14:53

    Cadê a Lei , que impede caminhões a circular a noite nas rodovias??

 
Sitevip Internet