Notícias / Politica

14/01/2021 - 11:55

Sem caixa, Cáceres depende do Estado e União para investimentos

Por Romilson Dourado/RDNEWS

Ronivon Barros/Prefeitura Cáceres

 (Crédito: Ronivon Barros/Prefeitura Cáceres)
Agora no comando de um município considerado "pobre" financeiramente, pólo da região Oeste e com cerca de 100 mil habitantes, a prefeita de Cáceres Eliene Liberato só conseguirá lançar e executar obras e fazer outros investimentos se viabilizar recursos junto aos governos estadual e federal.

Todas as despesas projetadas de R$ 230 milhões estão praticamente comprometidas. Resta menos de R$ 1 milhão para investimentos. A esperança da nova prefeita é dos parlamentares aliados, sendo eles o estadual Max Russi e o federal Leonardo Albuquerque, ajudar a administração a garantir projetos e emendas.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por silvanio de almeida egues, em 15.01.2021 às 07:24

    Ja Vi e Vivi essa estória antes de se eleger promete o mundo eo fundo...qdo chega no poder começa o Chororo Deus ilumine Cáceres o povo merece melhorias. PARABÉNS ao ex prefeito Francis e boa gerencia a Senhora Prefeita Eliene...Administração é pra poucos.boa sorte...

  • por Chico bento, em 14.01.2021 às 22:40

    Chiquinho Maris é um mentiroso ! Não fez auditoria na prefeitura pq sabia do regaço que ele e sua ADM irresponsável fez ! Agora espero que o judiciário entre em cena e faça seu papel secundário que é fiscalizar as irregularidades dos outros poderes.

  • por Leonardo, em 14.01.2021 às 19:27

    A prefeitura precisa aprender a ser autossuficiente urgentemente. Aprender com municípios como Tangará da Serra, Sorriso e afins, que tem populações similares. Precisamos criar ferramentas pra nossa cidade melhorar seu PIB também. Ficar só esperando cair do céu não adianta.

  • por O cacerense, em 14.01.2021 às 17:29

    agora vem dizer que a prefeitura não tem o DINHEIRO em caixa sempre a mesma coisa como foi a administração em oito anos passado fica a pergunta..

  • por Jonas, em 14.01.2021 às 13:15

    Deve haver algum equívoco! Doutor Francis não disse que deixou a Prefeitura com mais de 30 milhões em caixa? Agora, não tem dinheiro? Alguém tem que explicar melhor.

 
Sitevip Internet