Notícias / Polícia

14/01/2021 - 11:16 | Atualizado em 14/01/2021 - 11:19

Batalhão Ambiental apreendeu 14 pintados e um cachara nas margens do Rio Paraguai ​

Por Gazeta Digital

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Uma equipe do Batalhão Ambiental em Porto Estrela (194 km de Cuiabá) apreendeu na terça-feira (12) 15 peixes, sendo 14 pintados e um cachara, encontrados nas margens do Rio Paraguai.

Os policiais realizavam patrulhamento fluvial quando viram dois homens próximos do leito do rio. Ao notarem a presença dos militares, ambos correram e não foram localizados. Os peixes estavam prontos para serem transportados.

O pescado apreendido foi doado ao Lar São Vicente de Paula de Barra do Bugres. Foram emitidos auto de inspeção, termo de apreensão e recibo de doação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet