Notícias / Cidade

13/01/2021 - 11:11

Homem é morto a tiros por dupla em motocicleta em portão de residência em Mirassol

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Um homem foi assassinado no meio da rua, na noite de ontem terça-feira (12), no Bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste.

Moradores relataram à Polícia Militar que ouviram diversos disparos na rua e, quando saíram de suas casas, encontraram a vítima caída no chão.
Segundo Policia Militar, a vítima, foi identificada como sendo Leandro Gabriel Dominici (29 anos), foi surpreendida a tiros pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta, e um veículo gol também foi visto na rua no momento dos disparos. Foram pelo menos três disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos.

Os policiais chegaram a acionar a ambulância do Hospital Samuel Greve, porém os plantonistas chegaram ao local e constaram a vitima já estava em óbito.

Segundo as informações da Policia Militar, a vítima era “tornozelado” e teria saindo a pouco tempo do sistema penitenciário. O homem morreu alvejado por vários tiros de pistola .40.

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil investiga o crime no intuito de descobrir a motivação.

A polícia faz buscas para identificar e prender os suspeitos envolvidos na ação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet