Notícias / Educação

12/01/2021 - 10:30 | Atualizado em 13/01/2021 - 11:08

Escola Senador Mário Motta oferece vagas para alunos do 9° Ano do Ensino fundamental e também 1°, 2° e 3° Ano do Ensino médio

Por Ricardo Vanini

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Criada há 40 anos, a Escola Estadual Senador Mário Motta, está com matrículas abertas para os períodos matutino e vespertino, referentes ao ano letivo de 2021.   As matrículas estão sendo realizadas de segunda à sexta-feira, com vagas para alunos do 9° Ano do Ensino fundamental e também 1°, 2° e 3° Ano do Ensino médio.

Para a professora Gislaine Fernandes, atual gestora, “a escola conta com excelentes profissionais, quadra poliesportiva coberta, projetos diversificados, dentre outras ferramentas fundamentais para uma educação de qualidade” e que “a comunidade escolar pode procurar a Secretaria da escola presencialmente, ou qualquer dúvida ligar no telefone 3223-6372”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet