Notícias / Cidade

12/01/2021 - 09:30

Prefeitura cancela realização de Concurso Público após denúncia de possível fraude

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O Concurso Público da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá), anunciado através do Edital n.º 001/2020 e organizado pela empresa Método e Soluções Educacionais Ltda-ME está cancelado.

Conforme o Decreto n.º 008, assinado, nesta segunda-feira (11), pelo prefeito Jamis Silva Bolandin (Solidariedade), a decisão da Administração levou em consideração  uma denúncia anônima via ouvidoria de possíveis  fraudes que violam a livre concorrência na disputa das 12 vagas ofertadas. 

As inscrições estavam sendo realizadas pela internet até o dia 28 de janeiro de 2021, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br, com taxas nos valores de R$ 80 a R$ 120. De acordo com o Decreto, os candidatos que efeturam pagamento deverão requerer o ressarcimento à Comissão de Concurso do município de São José dos Quatro Marcos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet