Notícias / Economia

11/01/2021 - 15:35 | Atualizado em 12/01/2021 - 09:08

Grupo Juba abre vaga para estagiário de RH Organizacional

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Grupo Juba  está com inscrições abertas do processo seletivo de estágio remunerado para a vaga de RH Organizacional. O período de inscrição vai de 11 até 25 de janeiro de 2021.

Para participar do processo, o candidato deve ser estudante universitário e  estar cursando a partir do 6º semestre de psicologia ou administração de empresas do 5º semestre em diante e atender a alguns pré-requisitos, como ter domínio e bom uso do pacote office (excel, world e power point), ter disponibilidade para viagens e uma carga horária disponível de meio expediente.

Para realizar a inscrição para o processo seletivo, é  só enviar o currículo para o email:  processoseletivo@juba.com.br .

A Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, explica que a vaga foi aberta para oportunizar jovens dos cursos de psicologia e administração, a serem inseridos no mercado de trabalho em uma função imprescindível nas empresas, o RH. “Buscamos pessoas comunicativas, proativas, que queiram atuar na psicologia organizacional do Grupo Juba e tenham interesse na abordagem cognitiva comportamental”, anuncia Eloá.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ex funcionária, em 12.01.2021 às 09:21

    Grupo Juba!!! Cuidado com os assédios. Fica a dica.

  • por Bruno M. Deluque, em 11.01.2021 às 16:46

    Duro é o salário desse grupo que nunca acompanha os ganhos anuais. Trabalhei por 4 anos e posso dizer: "Nada é como parece" boa sorte aos candidatos, mais não esperem muita coisa, ainda mais pra um estagiário.

 
Sitevip Internet