Notícias / Cidade

10/01/2021 - 10:53

Rondolândia é uma das sete cidades de MT que ainda não tiveram mortes por Covid-19

Por G1MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Sete municípios de Mato Grosso ainda não registraram mortes por Covid-19, após nove meses de pandemia.
São eles: Araguainha, Luciara, Novo Horizonte do Norte, Novo Santo Antônio, Planalto da Serra, Rondolândia e Santa Cruz do Xingu.
 
Rondolândia é, entre as sete, a que teve mais pessoas infectadas pela doença: 91.

Novo Horizonte do Norte é a cidade com mais habitantes, entre elas. Com 4.004 moradores, a região teve 60 infectados.
 
Já a cidade que teve menor número de casos foi Araguainha que notificou apenas cinco casos de Covid-19, até agora. O município é o que tem menor número de moradores de todo o estado.
 
Em seguida, está Luciara, com 33 casos; Santa Cruz do Xingu, com 38; Novo Horizonte do Norte, com 60 casos; Planalto da Serra, com 66; e Novo Santo Antônio, com 78.

Segundo a SES, 15 municípios registraram apenas uma morte pela doença.

Dados de MT

Foram notificadas 1.086 novas confirmações de casos de coronavírus e 13 mortes nas últimas 24 horas. No estado, 5.791 estão em isolamento domiciliar e 175.567 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 233 internações em UTIs públicas e 248 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 57,82% para UTIs adulto e em 28% para enfermarias adulto.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet