Notícias / Cidade

08/01/2021 - 08:11

Empreiteira abandona obra em Curvelândia

Por Agora MT

Agora MT

 (Crédito: Agora MT)
A empreiteira que fez a elevação de um trecho da MT 170 entre o município de Curvelândia e a BR 174 abandonou a obra sem refazer a pavimentação asfáltica.

A pista foi elevada em um trecho onde eram registrados constantes alagamentos. O problema é que após a elevação do nível a rodovia ficou sem asfalto.

“Tem seis anos que abandonaram essa obra e a sinalização é péssima. Muito arriscado pra quem não conhece”, comentou Presentino Silva.

Questionada sobre o assunto a Sinfra (Secretaria Estadual de Infra-estrutura) disse que um trabalho de reparos deve ser feito na rodovia nos próximos dias e que o asfalto deve ser refeito no trecho citado.

A MT 170 liga os municípios de Curvelândia, Lambari D’oeste, Rio Branco e Salto do Céu a BR 174. Importante rota para escoar a produção de cana de açúcar da região.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Cesar, em 08.01.2021 às 17:19

    Perdi dois pneus nesse trecho... devia ser federal essa obra, ai sim. Min. Tarcísio asfaltando tudo.

 
Sitevip Internet