Notícias / Cidade

07/01/2021 - 09:16

Em Cáceres, polícia prende membro de facção que torturou irmãos

Por Da Redação

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Polícia Civil de Cáceres cumpriu na segunda-feira (4) mandado de prisão contra um homem investigado pelo crime de tortura. O acusado é considerado líder de grupo criminoso
 
Ele foi alvo da Operação Chicote, deflagrada em dezembro para apurar os crimes de tortura, cárcere privado e organização criminosa praticados contra dois irmãos que teriam desobedecido ordens de uma facção criminosa na região.
 
A Operação Chicote, coordenada pela delegada Judá Maali Marcondes, cumpriu mandados de buscas e de prisões contra integrantes do grupo criminoso, contudo um deles, identificado como líder da facção, estava foragido.
 
Após diligências de forças de segurança da região, o suspeito foi localizado e preso em Cáceres. No ato da prisão, ele apresentou documento falso e estava de posse da quantia de quase R$ 7 mil.
 
A Polícia Civil identificou também que ele estava com mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Amapá e responde a diversos procedimentos criminais.
 
Após o cumprimento da prisão deferida pela 2ª Vara Criminal de Cáceres pelo crime de tortura e do mandado da Justiça do Amapá, o suspeito foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso. Ele foi encaminhado à unidade prisional de Cáceres, onde permanece à disposição da justiça.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CARLOS, em 07.01.2021 às 12:48

    tem que mostrar o rosto desse bandido para que a sociedade o conheça e possa até identificar mas outros provaveis crime cometido.

 
Sitevip Internet