Notícias / Cidade

06/01/2021 - 14:13

Irmãos suspeitos de matar padrasto em Goiás são presos em Cáceres

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Dois irmãos investigados pela morte e ocultação do corpo do companheiro da mãe no estado de Goiás foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de segunda-feira (04) durante ação da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em apoio à polícia goiana.

Os suspeitos de 18 e 20 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, após serem surpreendidos pelos policiais civis em Cáceres.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (01) na cidade de Rio Verde (GO), durante as comemorações de ano novo. Na ocasião ocorreu um desentendimento entre os envolvidos, motivado por ameaça e violência doméstica praticada pela vítima contra sua companheira.

Márcio Henrique de Oliveira, de 30 anos, pegou uma faca e passou a ameaçar os filhos da companheira, quando a discussão seguiu para a rua, onde um dos suspeitos, armado, efetuou um disparo na nuca da vítima, que foi a óbito no local.

Em seguida, os irmãos usaram a caminhonete da mãe, colocaram o corpo da vítima na carroceria do veículo e fugiram por uma estrada vicinal em direção à zona rural de Rio Verde (GO).

Conforme apuração, depois de percorrerem alguns quilômetros, eles jogaram o corpo da vítima em um aterro sanitário na região e jogaram o revólver de calibre 38 no rio Verdão.

Assim que acionados pela Polícia Civil de Rio Verde, os policiais mato-grossenses iniciaram diligências para localizar os irmãos, pois havia suspeitas eram que ambos haviam embarcado para Cuiabá e posteriormente seguiram para Porto Esperidião, cidade onde reside um familiar.

Com base nas informações repassadas, a equipe da Defron realizou uma barreira na entrada da cidade, e conseguiu no final da tarde de segunda-feira (04), abordar o ônibus em que os irmãos viajavam.

Os dois jovens foram detidos e conduzidos para a Defron, onde foram interrogados e autuados em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Após a confecção dos autos os presos foram recambiados para Rio Verde, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por EDUARDO PRADO, em 08.01.2021 às 10:01

    Parabéns aos policiais do Mato Grosso e Goiás, moro em Rio Verde, mas já morei em Cáceres também, cidade que tenho um grande carinho, embora faz mais de 20 anos que não volto ai. Esse crime teve grande repercussão aqui em Rio Verde.

  • por Carlos, em 06.01.2021 às 20:01

    A Polícia de Cáceres, tanto a polícia militar, polícia civil, PRF, PF, Gefron vem fazendo um grande trabalho para conter o roubo e a violência, parabéns aos nobre guerreiro, que Deus proteja sempre vocês

 
Sitevip Internet