Notícias / Polícia

06/01/2021 - 13:44

Dois são presos e confessam que iam aplicar golpes em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na terça-feira (05) por volta das 22horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em fiscalização de rotina na BR 070 em Poconé/MT, abordou o veículo VW/Saveiro, de cor branca, com placas de Várzea Grande/MT.

 No veículo haviam dois rapazes, o condutor de 25 e o proprietário do veículo de 27 anos, moradores da cidade de Várzea Grande, no primeiro momento informaram aos PRF's que estariam indo para Cáceres encontrar com um amigo em um pesqueiro.

 Devido a aparente inquietação e nervosismo excessivo dos ocupantes do veículo, os policiais procederam busca pessoal e veicular, sendo localizado de posse do passageiro duas porções de maconha pesando 80 gramas e ainda na bagagem havia um cobertor, que ocultava 9 (nove) aparelhos celulares.

 Após a localização dos aparelhos, a dupla declarou que os celulares eram usados para aplicar golpes, através de anúncios fraudulentos de venda de veículos em um site muito conhecido, e que estariam na realidade deslocando até Cáceres, para fazer novos anúncios.

 A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé/MT.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 06.01.2021 às 20:41

    Vixe Maria, já não chega os malandros que tem por aqui aterrorizando a sociedade cacerense como: arrombamento de estabelecimentos comerciais e residências,roubo de celulares e motos, parabéns a PRF e os demais órgãos de segurança que não tá dando moleza pra bandidagem, e é por aí mesmo o caminho

 
Sitevip Internet