Notícias / Cidade

01/01/2021 - 06:51

Em Cáceres, homem é executado dentro de casa na frente da família

Por Joner Campos

Um homem identificado pela polícia como llson José Dias (44 anos), foi executado dentro de casa por volta das 3h desta quinta-feira (31) no bairro Vila Irene em Cáceres, a 225 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na frente da esposa da vítima que ainda chegou a pedir para que seu marido não fosse assassinado.

“A vítima estava deitada com a esposa no quarto do casal, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram a residência. Eles efetuaram três tiros a queima roupa, sem dar chance de defesa para a vítima”, a Polícia Militar.
A esposa contou que seu esposo e outros amigos estariam bebendo na residência com outros três amigos, e por volta das 20h ela teria ido dormir. Mais tarde seu marido o teria acordado e dito que sairia com os colegas mais que logo voltaria.
 
Ainda de acordo com a esposa, algumas horas depois Ilson teria retornado a residência, e poucos minutos depois os criminosos teriam chegado e invadido a casa, e dizendo que mataria todos da família.

A vitima que estava deitada no chão do quarto chegou a suplicar pela sua vida, mas foi em vão, os criminosos alvejaram com um disparo de arma de fogo.

Segundo a esposa da vítima, ela não conseguiu visualizar as características dos autores do homicídio, pois no momento teria abraçado seu filho menor e se virado para a parede.

Ainda de acordo com Policia Militar a mulher e a criança de 4 anos teriam saído correndo do local e se abrigado em uma residência vizinha de onde acionaram a Polícia Militar.

A Policia Militar realizou diligências, porém não localizou os suspeitos de terem cometido o crime. Uma equipe da Divisão de Homicídios foi acionada e a residência foi isolada para a realização da perícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e ninguém quis falar sobre o crime por medo de represália.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet