Notícias / Cidade

31/12/2020 - 05:11

Hilux tomada em assalto em Cáceres é recuperada

Por Pedro Miguel

Por volta do meio dia desta quarta feira, (30/12), investigadores da 1DP de Cáceres receberam uma denúncia de que havia um veículo abandonado na região de fronteira, possivelmente produto de roubo/furto.

De posse da informação os policiais imediatamente foram até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o referido veículo, se tratando de uma camionete Toyota Hilux, de cor prata, placa AJT 9896, que após a checagem foi verificado que se tratava de um veículo roubado na cidade de Cáceres na data de 17 de outubro, no Bairro Jardim Cidade Nova.

Nenhum suspeito foi encontrado no local.

O veículo foi encaminhado até o pátio da delegacia para as devidas providências.

RELEMBRE COMO ACONTECEU O ROUBO

Na noite do sábado, 17/10, por volta das 21:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo na Rua Campos Sales, no Bairro Jardim Cidade Nova, e que a vitima estaria no local para prestar maiores informações sobre o acontecido.

De posse das informações a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a condutora de iniciais E.F.S. de 51 anos, a mesma relatou que há poucos minutos atrás trafegava na camionete Hilux, de cor prata, placa AJT 9896, pela referida rua quando de repente foi surpreendida por 02 indivíduos em uma motoca de cor escura, que um dos ladrões estava usando uma camiseta de cor verde, onde mesmo ordenou que ela não olhasse para eles, que armado de revólver mandou que ela parasse e descesse da camionete, em seguida o indivíduo que estava na garupa da moto embarcou na Hilux e fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A cidadã contou ainda que havia emprestado a camionete de uma amiga, que no interior do veículo estava sua bolsa contendo documentos pessoais e cartões de banco.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet