Notícias / Cidade

31/12/2020 - 05:01

Idoso é encontrado morto em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã da última quarta feira, 30/12, por volta das 11:00Hs, o senhor Aristides da Cruz compareceu na delegacia de polícia informando aos investigadores plantonistas na 1DP que nesta manhã, há pouco tempo atrás, por volta das 08:00Hs, chegou na residência do seu primo Antônio Martins Farias, de 70 anos, e o encontrou caído, sem vida, nas proximidades de sua residência, localizado em uma chácara, próximo ao antigo CMTG.

Segundo o comunicante o seu primo morava sozinho e que teve contato com ele há cerca de uma semana, que o mesmo há algum tempo teve três começo de infarto e que havia sido orientado pelo médico que não podia ingerir bebida alcóolica, que em conversa com vizinhos, informaram que há pouco tempo atrás, antes dele (comunicante) chegar, ainda viram a vítima sentada em frente a residência.

O comunicante relatou ainda que nos últimos meses o seu primo estava sendo acompanhado pelos médicos.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet