Notícias / Cidade

29/12/2020 - 11:08

Adolescente tenta matar professor que o estuprou quando tinha sete anos em Nova Lacerda

Por Fabiana Mendes

Um adolescente, de 17 anos, tentou matar um professor, que teria o estuprado há dez anos, no Vale do Guaporé, em Nova Lacerda (a 540 quilômetros de Cuiabá), nesta segunda-feira (28). Segundo a mãe, o filho cresceu traumatizado e tentou suicídio por diversas vezes.

Em conversa com a imprensa, a delegada plantonista disse que o crime de estupro de vulnerável aconteceu entre os anos de 2010 e 2011. Na época, a vítima tinha entre sete e oito anos. O suspeito era professor de reforço do garoto.
 
A mãe do adolescente disse que desconfia que o professor tenha abusado de outras crianças e pediu que o caso seja apurado. Mesmo com a denúncia, o suspeito não foi preso por não se tratar de flagrante. Até o momento, não há mandado de prisão expedido.

Depois de tentar matar o professor, o adolescente se entregou na Delegacia de Polícia. O suspeito não foi ferido.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet