Notícias / Cidade

29/12/2020 - 07:16

Prefeita de Glória vai presidir consórcio das nascentes do Pantanal

Por Quatromarcosnoticias

Eliene Liberato

 (Crédito: Eliene Liberato)
Gheysa Borgato, eleita prefeita de Glória D'oeste (MT) para os próximos quatro anos, nem bem assumiu o cargo e se elegeu a Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal.

Gheysa teve como vice de sua chapa, Eliene Liberato, prefeita eleita de Cáceres.
 
O Consorcio Nascente do Pantanal tem como umas de suas efetividades a manutenções das MTs (estradas não pavimentadas), dentro dos municípios consorciados. Além dessa atribuição o Consorcio se destaca pelo Projeto do Aterro Sanitário, no município de Mirassol D'Oeste, que foi construido  com recursos da Funasa e está em pleno funcionamento atendendo os municípios da região Oeste de Mato Grosso.  

Gheisa administrará pelos próximos dois anos o consorcio que  integra os municípios de Araputanga - Cáceres - Curvelândia - Figueirópolis D' Oeste - Glória D' Oeste - Indiavaí - Jaurú - Lambari D' Oeste - Mirassol D' Oeste - Porto Esperidião - Reserva do Cabaçal - Rio Branco - Salto do Céu - São José dos Quatro Marcos.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Luiza Gotardo Toloi, em 29.12.2020 às 15:47

    Parabéns Geysa!!! Deus e proteja e abençoe, competente você é.

  • por Antonio Soares filho, em 29.12.2020 às 10:15

    Parabéns, Geysa vc é competente um trabalho com muitas demandas que Deus te proteja sempre saúde paz e muito sucesso.

 
Sitevip Internet