Notícias / Polícia

29/12/2020 - 06:03 | Atualizado em 29/12/2020 - 06:39

Menor e maior tomam salve de facção em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde desta segunda feira, (28/12), por volta das 16:00Hs, um adolescente de 17 anos, morador do Bairro Jardim Paraíso, compareceu na delegacia de polícia, muito machucado, com lesões principalmente na cabeça, relatando aos investigadores da polícia civil que ele e um amigo, de apelido 'Vitinho' (maior de idade), estavam sendo acusados de 'arrochar drogas' de uma facção criminosa, que por este motivo foram levados para uma residência e torturados por horas.

O comunicante disse que no momento do 'salve' estava vendado e por isso não sabe dizer onde é a residência e nem que eram os suspeitos que espancaram ele e o amigo, sendo que durante a tortura o seu amigo 'Vitinho' disse que a droga estava em um matagal no Bairro Jardim Paraíso, após isso, ele e o amigo foram levados de moto até o matagal (cada um em uma moto), que um dos suspeitos estava armado com uma pistola, mas chegando no matagal não encontraram a droga, com isso, os suspeitos colocaram ele e o amigo na moto com a intenção de voltar a residência e continuar a tortura, porém, no caminho de volta, o comunicante pulou da moto em movimento e saiu correndo a pé, gritando por socorro, porém, o seu amigo 'Vitinho' foi levado pelos suspeitos e não sabe dizer o que aconteceu com ele.

Após a comunicação a polícia militar realizou várias rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, não conseguiram encontra-los.

A Polícia Judiciária Civil esta mobilizada e já investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sabino Vieira Neves, em 30.12.2020 às 17:02

    PARA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER! O NOIA, ERRADO DO TANTO QUE É, FICOU BRAVO E RESOLVEU IR NA POLICIA PRA "RECLAMAR E PEDIR PROVIDENCIAS" DO SALVE QUE LEVOU POR ROUBAR OS OUTROS MULAS? KKKKKKKKKKK É SÓ AQUI EM CÁCERES MESMO, AINDA TIVERAM SORTE DE NÃO PAGAR COM A VIDA!!!

  • por NELSON, em 29.12.2020 às 20:39

    SALVE SALVE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SE DEPOIS DESSA NÃO VIRAR GENTE SÓ A EXECUÇÃO MESMO PRA DAR JEITO, VÁ TRABALHAR SEM VERGONHA, AINDA DANDO TRABALHO PRA POLÍCIA QUE TEM QUE DEFENDER CIDADÃO DE BEM, O OUTRO COM CERTEZA SABIA DA DROGA, SORTE DESSE QUE FUGIU E SAIU GRITANDO POR SOCORRO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SALVE SALVE...

  • por Magalhães Ortega, em 29.12.2020 às 15:36

    O dia que as escolas ensinarem que na vida real não tem essa de segunda prova ou reforço. O ensino no Brasil será de primeiro mundo. E os intelectualmente despreparados vão dar um jeito no corpo. Vai pisar na bola no emprego quê é rua,com outros é salve mesmo com direito a filmagem pra servir de lições. ...

  • por Paulo, em 29.12.2020 às 08:22

    Então isso aí faz uma água de sal bem forte e passa no lombo, se der bicho bate um mata bicheira. Quem vive nesse mundo conhece as regras esse "salve" aí ficou foi barato de mais geralmente a condenação por afanar a droga alheia é a pena de morte. O que a nossa justiça não tem o CV tem. Punição severa.

  • por Carlos, em 29.12.2020 às 07:10

    Isso é o que dá, não houve os pais, andam com pessoas erradas,muitos abandonam a escola, aí pisou na bola, o bicho, muitos além do salve, ainda são executados e quem sofre com isso são os pais, filhos (as) obedeçam e ouça os seus pais que ainda é tempo

 
Sitevip Internet